28/Abril
SINDUSCON CAXIAS / ADRI SILVA COMUNICA

Secretário Carlos Heinen defende união entre empresários em reunião-almoço do Sinduscon

As principais questões de fomento à geração de empregos e as propostas da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul foram alguns assuntos abordados pelo secretárioCarlos Heinen na reunião-almoço promovida pelo SINDUSCON CAXIAS nesta quarta-feira (26.04).

A falta de recursos por parte do município também fez parte da pauta e o assunto foi questionado pelos associados. “Temos que trabalhar com a realidade. O município não tem dinheiro, mas a Prefeitura não está parada. Temos que ter tolerância e paciência. Acreditamos que num prazo entre 15 e 18 meses teremos mudanças significativas”, disse o secretário. Entre as ações da secretaria em busca de melhorias, Heinen citou um mapeamento do empreendedorismo e investidores em Caxias do Sul.

Sobre a atuação dos empresários, o palestrante afirmou: “A classe dos empresários precisa se unir mais, se armar para enfrentar as condições do mercado. É preciso interagir mais com outros segmentos, para poder perpetuar nossos negócios. Aos poucos estão surgindo sinais de melhora, mas temos que ficar atentos, cuidar de nossos investimentos”.

Na ocasião, o Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Oliver Chies Viezzer, anunciou o fechamento de um convênio com o SEBRAE, para implantação do projeto “Casa e Construção”, que posteriormente trará uma nova possibilidade de consultoria em gestão, liderança e mercado para o município.

 

Caxias do Sul|RS, 28 de abril de 2017

Parceiros

Associados