13/Agosto

SINDUSCON CAXIAS COMEMORA 40 ANOS

O SINDUSCON CAXIAS celebrou no dia 13 de agosto seu aniversário de 40 anos de fundação com um jantar realizado no restaurante SICA da CIC. O evento foi prestigiado por autoridades, políticos, dirigentes de entidades, empresários e profissionais da construção civil, bem como pela imprensa.

A noite foi destinada para homenagear os oito ex-presidentes da Entidade, que foram: Dagoberto Lima Godoy, Ovídio Deitos, Marcus Vinicius Caberlon, Severino Sartori, Olivir Hilário Viezzer, Juarez Mazzocchi, Rafael Rihl Tregansin e Valdemor Antonio Trentin.

O Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Luiz Sebben entregou uma placa para cada ex-presidente e cada um dos homenageados pode se pronunciar em agradecimento.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito de Caxias do Sul, Antonio Roque Feldmann, que parabenizou o Sindicato pela passagem dos seus 40 anos e destacou a relevância da atuação da Entidade durante todos estes anos.

A Entidade recebeu uma Medalha Comemorativa da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, trazida pelos Deputados Estaduais, Maria Helena Sartori, Marisa Formolo e Vinicius Ribeiro. E ainda uma placa de congratulações do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho - SIMPLÁS.

Durante o jantar os convidados ouviram a bela apresentação do Pianista Rodrigo Soltton, que abrilhantou a noite com um repertório de músicas variado.

O evento que foi organizado pela própria Entidade e conduzido pelo Mestre de Cerimônias Luiz Almeida, contou ainda com a decoração de Sidnei Staudt, fotos de Berenice Stallivieri e sonorização de Rocha Netto.

Parceiros

Associados