02/Julho

Sinduscon Caxias dá início ao Fórum de Inovação

Com o intuito de promover a discussão e integração em torno de temas inovadores no âmbito da cadeia produtiva da construção civil, teve início nesta sexta-feira, 29 de junho, o primeiro encontro do Fórum de Inovação, parceria entre o Sinduscon Caxias e a Unisinos. Serão encontros mensais, sempre na última sexta-feira de manhã do mês, que contará com palestras, cursos, visitas técnicas, missões nacionais e internacionais a diversas empresas do ramo, assim como fornecedores e obras.

De acordo com Igor Lorencet, diretor de Materiais e Tecnologia do Sinduscon Caxias, o primeiro encontro do Fórum deu mostras de que ele será um gigantesco brainstorming. “Verificamos um engajamento muito bom dos participantes, por meio de discussões positivas e a troca ideias. Sem dúvida, estamos resgatando a essência do Sinduscon, que é a troca de conhecimento. Todos já estão ansiosos para os próximos encontros”, comemora.

Formado por dois participantes de cada uma das 9 empresas associadas à entidade que aderiram à qualificação até o momento, o ciclo de atividades do Fórum de Inovação será anual, de março a dezembro. Acompanhado e coordenado pela Unisinos, os interessados em participar do Fórum devem realizar o pagamento mensal de R$ 300,00 (trezentos reais) e ainda há vagas disponíveis.

Parceiros

Associados