15/Março
Márcio Schenatto

SINDUSCON CAXIAS e CIC debatem projeto do novo Plano Diretor

Nesta quarta-feira, 14 de março, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (SINDUSCON CAXIAS) e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) participaram, no Auditório da CIC, da segunda reunião pública sobre a atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) do município, projeto de lei complementar 52/2017, de autoria do Executivo Municipal. A pauta do encontro ficou sob a coordenação da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Elói Frizzo/PSB.

Durante cerca de duas horas foram apresentadas algumas questões do Plano que precisam ser avaliadas no sentido de melhorar a qualidade de vida da população a longo prazo, além dos participantes terem se manifestado com sugestões sobre pontos do documento que precisam de atenção.

A intenção da reunião foi ampliar o debate e colher opiniões das 150 pessoas presentes, número bastante representativo de lideranças empresariais, empresários, representantes sindicais e entidades associadas ligadas à indústria, comércio e serviços, incluindo a construção civil. Ao final dos debates, o Plano definirá o rumo da cidade para os próximos 10 anos.

Parceiros

Associados