04/Junho

SINDUSCON CAXIAS PROMOVE BATE-PAPO ON-LINE DE ASSOCIADOS

Na próxima quarta-feira os convidados da entidade Francisco Spiandorello e Felipe Maia, irão abordar o tema “Como comunicar e vender na era COVID-19”

O SINDUSCON CAXIAS com o intuito de aumentar a aproximação com os associados, levar informações que possam ser utilizados no dia a dia dos empresários e fomentar o network entre todos associados, promove na próxima quarta-feira às 11h, o bate-papo com o associado.  Devido às restrições ocasionadas pela pandemia de Covid -19 e para evitar a propagação do vírus, o evento será exclusivamente on-line, para participar os associados devem se cadastrar no site https://bit.ly/Bate-papo-associado-sinduscon-caxias

Neste encontro os convidados Francisco Spiandorello e Felipe Maia irão abordar o tema “Como comunicar e vender na era COVID-19, uma conversa sobre comunicação, digital e performance de vendas. A mediação será do Presidente Rodrigo Postiglione e dos vice-presidentes Alex Cristiano Foppa, Vanessa Borges Camargo Marzotto e Maria Inês Menegotto de Campos.

Francisco Spiandorello é sócio da 2 PEOPLE, consultor e publicitário com pós-graduação em Urbanismo Contemporâneo.Tem mais de 20 anos de experiência em clientes privados, públicos e marketing político. Possui grande expertise no segmento imobiliário e já realizou projetos para Rossi, Maiojama, Báril, Arcádia, Celsul, SVB Par, Arquisul, Saute Mgus, C3 e D1.RS. 

Felipe Maia, especialista em marketing digital, publicitário especialista em performance, projetos digitais e marketing de luxo. Trabalha há mais de 20 anos com clientes privados dos mais variados segmentos. Ao longo de sua trajetória, acumulou grande experiência no segmento imobiliário, atendendo diversas empresas, como Joal Teitelbaum, Saute Mgus, Celsul, SVB Par, D1.RS, C3 e Vaccaro.

 

Inscreva-se aqui

Parceiros

Associados