22/Abril
Sinduscon Caxias

Um final de semana para realizar o desejo de uma vida inteira!

Verdade seja dita: o sonho da casa própria não tem idade! Pois vem aí o Feirão da Caixa 2015, que em sua 11º edição promete auxiliar muitas famílias a conquistarem a tão desejada casa própria e empreendedores a adquirirem a tão sonhada sala comercial.

Em Caxias do Sul, o evento irá ocorrer no fim de semana de 16 e 17 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos do Parque da Festa Nacional da Uva, com estacionamento e entrada gratuitos ao público e atividades de recreação para as crianças. Serão 40 espaços ocupados por empresas, todas associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (SINDUSCON CAXIAS), ofertando mais de mil imóveis novos ou usados, entre terrenos, apartamentos, salas comerciais e lojas térreas, numa parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Diretor de Relações com o Município do SINDUSCON CAXIAS, Alexandre Susin, o Feirão irá oferecer produtos imobiliários de todas as faixas de valores disponíveis no mercado, incluindo o Programa Minha Casa Minha Vida. Estarão disponíveis todas as linhas de crédito imobiliário ativas na Caixa Econômica Federal.

Para requerer o crédito imobiliário no Feirão, os interessados precisam apresentar Documento de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de endereço e de renda. São inúmeras as vantagens nos empreendimentos que são financiados no Feirão da Caixa. O vice-presidente do SINDUSCON CAXIAS, Oliver Chies Viezzer, ressalta que as empresas que expõem no evento oferecem condições especiais de compra, sendo este, portanto, o melhor momento para adquirir um imóvel.

Você também encontra informações sobre o Feirão no nosso Evento do Facebook: http://bit.ly/feirão_2015

Esperamos sua visita!

 

Parceiros

Associados