30/Novembro
Berenice Stallivieri

Vencedores do 1º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil e empresas aniversariantes de 2017 são agraciados em reunião-almoço do SINDUSCON

Integrando representantes das empresas aniversariantes do ano, que completaram entre 10 a 30 anos de atividades em 2017, e os vencedores da 1ª edição do Prêmio Jovem Talento da Construção Civil, o SINDUSCON CAXIAS promoveu a reunião-almoço do mês de novembro, nesta quarta-feira, dia 29. O presidente do Sindicato, Oliver Chies Viezzer, agradeceu a presença de todos e ressaltou sobre a alegria em poder comemorar tantas conquistas.

“É com muita alegria que nos reunimos hoje, para celebrar a conquistas destas empresas aniversariantes, que muito trabalharam e continuam batalhando para vencer os obstáculos e colaborar com o crescimento do setor. E também contar com a presença dos jovens que participaram do Prêmio, pois é gratificante conseguir aproximar a academia do setor construtivo. Todas estas homenagens são justas e nos enchem de satisfação”.

Representando a Prefeitura de Caxias do Sul, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Carlos Heinen, também fez a sua saudação. “Eu quero agradecer aos representantes de empresas aqui presentes, hoje, especialmente, às aniversariantes. Vocês fazem muito pela nossa cidade, pois dão chances para que as pessoas realizem seus sonhos, se tornem grandes profissionais, construam famílias. Continuem dando oportunidades para as pessoas e empresas que aqui aportam”.

As empresas foram congratuladas com certificados e troféus – premiação alusiva a VII Semana do Empreendedorismo do município, e os recém-formados João Carlos Vieira Fabro - vencedor do Prêmio Jovem Talento; Jordan da Costa – 2º colocado; e Mauro José Mazzochini – 3º lugar, apresentaram os trabalhos desenvolvidos e foram presenteados com troféus e premiação em dinheiro e vale-presentes para aquisição de livros.

 

Saiba mais:

 

Trabalhos vencedores do 1º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

1º - Utilização de Areia Descartada de Fundição como Agregado Míudo no Concreto. Idealização: João Carlos Vieira de Fabro - Engenharia Civil pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG)

2º - Proposta de um Manual do Proprietário. Idealização: Jordan da Costa - Engenharia Civil pela Universidade de Caxias do Sul (UCS)

3º - Análise da Viabilidade Técnica para uso de Agregados Miúdos Reciclados em ArgaMassa. Idealização: Mauro José Mazzochini - Engenharia Civil pela Universidade de Caxias do Sul (UCS)

 

Conheça as empresas homenageadas

30 anos

ANC Comércio de Imóveis e Serviços Ltda

Exacta Engenharia e Administração Ltda

 

20 anos

Espaço 3 Arquitetura Ltda

Neoplann Urbanização Ltda

RPP Empreendimentos Imobiliários Ltda

 

10 anos

Costruire Empreendimentos Imobiliários Ltda

Evolução Construções Ltda

LTF Engenharia Ltda

Motter e Palavro Construtora – ME

Parceiros

Associados