21/Novembro
Berenice Stallivieri

Cerca de 800 pessoas participam de encerramento da campanha de segurança

 O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul - SINDUSCON CAXIAS encerrou a Campanha de Segurança nos Canteiros de Obras com um jantar de confraternização, no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 19h30, no salão da Igreja dos Capuchinhos. Durante o evento, que contou com cerca de 800 pessoas, ocorreu uma apresentação da Orquestra Jovem do SESI de Lajeado e Estrela com a regência do Maestro Edson Wietholter. O evento ainda contou com a chegada do Papai Noel, entrega de brindes a todos e sorteio de presentes muito especiais.

Estiveram presentes no evento o Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Sebben, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Caxias do Sul, Antonio Olirio dos Santos Silva e o Gerente de Operações do SESI, Jairo Gonçalves Talarico.

Esta foi a 20ª edição da atividade, promovida a partir de maio pelo SINDUSCON CAXIAS e que contou com a participação de 26 empresas, todas do setor da construção civil. Durante seus seis meses de duração, a campanha tratou de temas relacionados com a prevenção ao uso de drogas e de acidentes de trabalho, além de falar sobre meio ambiente e sustentabilidade. Neste ano, a campanha passou por 80 canteiros, atingindo 1.987 trabalhadores.

Para o Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Luiz Sebben, “são medidas como essas que nos orgulham em atuar à frente do SINDUSCON CAXIAS, entidade que há mais de 40 anos representa e defende o interesse das organizações e dos trabalhadores de mais de três mil empresas do setor da construção civil”. 

Parceiros

Associados