16/Agosto

Dia Nacional da Construção Social deve unir a comunidade da Construção Civil em Caxias do Sul

Dia 19 de agosto(sábado), Dia Nacional da Construção Social deve unir a comunidade da Construção Civil em Caxias do Sul

Coordenado pelo Sinduscon Caxias, com apoio do SESI Caxias, o evento acontece pela primeira vez no município

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza a 16ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), no dia 19 de agosto, sábado. A ação é dedicada a valorizar os trabalhadores da construção e suas famílias. Este ano, a campanha tem como tema “Construindo dias melhores. Juntos” e conta com a adesão de 15 entidades de todo o Brasil. Pela primeira vez em Caxias do Sul, o evento, coordenado pelo Sinduscon Caxias, será realizado no Centro Esportivo SESI e contará com a participação de 600 pessoas.

Diversas atividades estão programadas, incluindo serviços gratuitos de saúde, lazer e entretenimento para todas as idades. Para as crianças: contação de histórias, pintura no rosto, basquete infantil, cama elástica, entre outras. “Este é um dia para reconhecer e celebrar aqueles que são fundamentais para fortalecer os pilares do nosso setor em Caxias do Sul", pontua Maria Inês Menegotto, Presidente do Sinduscon Caxias.

A divulgação foi feita pelo Sinduscon Caxias aos seus associados que repassaram os ingressos aos colaboradores e seus familiares. "O evento reflete também nosso compromisso com os trabalhadores. A iniciativa demonstra o poder da colaboração e do impacto positivo que podemos criar quando nos unimos, fortalecendo ainda mais os laços da nossa comunidade”, reflete Maria Inês Menegotto.

Parceiros

Associados