22/Julho
Viezzer Engenharia

Empresa associada ao Sinduscon Caxias, disponibiliza recursos de máquinas e pessoas para auxiliar na força tarefa de buscas pelos bombeiros desaparecidos no incêndio do SSP

A Viezzer Engenharia empresa associada do Sinducon Caxias uniu-se ao Corpo de Bombeiros e tantos outros voluntários, na missão de resgate, no prédio da Secretaria de Segurança Pública, que sofreu um incêndio na noite de 14 de julho.

Em nota a empresa agradeceu seus funcionários.

A Viezzer agradece aos seus colaboradores, que se uniram ao Corpo de Bombeiros e tantos outros voluntários, na missão de resgate, no prédio da Secretaria de Segurança Pública, que sofreu um incêndio na noite de 14 de julho.


Desde a última segunda-feira, 19.07, oito corajosos funcionários da Viezzer, e algumas máquinas cedidas pela empresa, orientados e protegidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS, estiveram empenhados nessa complexa operação.

Expressamos aqui o imenso orgulho por ter esses valorosos homens em nossa equipe, prestamos nossa solidariedade aos familiares desses verdadeiros heróis que perderam suas vidas e deixamos também nossa homenagem a todos bombeiros. 

 

A Diretoria do Sinduscon Caxias reconhece e parabeniza a ação da empresa Viezzer Engenharia, associada a entidade.

Parceiros

Associados