07/Dezembro
Berenice Stallivieri

EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDUSCON CAXIAS RECEBEM HOMENAGEM DA PEREFEITURA

A última reunião-almoço deste ano dos associados do SINDUSCON CAXIAS, realizada no dia 28 de novembro, contou com a presença do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, Emílio Andreazza, e assessores daquela Secretaria.

Na oportunidade, a Prefeitura prestou uma homenagem às empresas da construção civil, associadas ao nosso sindicato, que completam em 2018, 10 ou 20 anos de atividades.

Essa iniciativa faz parte da Semana Municipal do Empreendedorismo e ocorre, em parceria do Poder Executivo com o SINDUSCON CAXIAS, desde 2009.

O presidente do SINDUSCON, Oliver Chies Viezzer, ao saudar as empresas agraciadas e reiterar o agradecimento à Prefeitura pela parceria, exaltou o merecimento da homenagem às construtoras e incorporadas, salientando que, com todas as dificuldades que o setor vem enfrentando no decorrer dos últimos anos, principalmente, é preciso muita coragem, determinação e persistência para continuar atuando por tanto tempo no mercado.

Na mesma linha das palavras do presidente Oliver, o Secretário Emílio Andreazza, cumprimentou os diretores e representantes das empresas homenageadas, presentes na reunião, exaltando a honra e a satisfação da Prefeitura em poder agraciar empresas da construção civil consolidadas e que seguem firmes no mercado, dando uma grande contribuição para o desenvolvimento da cidade.

 

CONFIRA AS EMPRESAS AGRACIADAS

20 ANOS

Edif Engenharia e Arquitetura

10 ANOS

Arquitetaria
Construtoria
Dwell Construções
JCB Urbanizadora
Manduka Incorporadora

Parceiros

Associados