13/Junho

Inscrições para o 3º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

De 17 de junho a 30 de agosto, jovens profissionais ou formandos de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo podem inscrever trabalhos de conclusão de curso que apontem soluções para o setor 

Com o objetivo de incentivar jovens talentos e dar visibilidade a soluções inovadoras e criativas para o setor da Construção Civil, o Sinduscon Caxias, por meio do Sinduscon Caxias Jovem, realiza a 3ª edição do Prêmio Jovem Talento da Construção Civil.

Podem participar formandos ou profissionais que tenham concluído a graduação nos cursos de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo no 2º semestre de 2018 e no 1º semestre de 2019, cujos trabalhos de conclusão de curso apontem soluções para o setor da construção civil.

O Prêmio também é aberto para formandos dos municípios de abrangência do Sinduscon – Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos.

 

O regulamento completo você acessa clicando aqui.

 

Serviço:

O que: 3º Prêmio Jovem Talento da Construção Civil

Quando: de 17 de junho a 30 de agosto de 2019

Como se inscrever: pessoalmente na sede do Sinduscon Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, bairro Jardim América – Caxias do Sul). Preencher o formulário do concurso, disponível no site e entregar cópia do trabalho no ato da inscrição.

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a quinta-feira e sexta-feira 8h às 12h e das 13h às 17h .

Mais informações: (54) 3228-5255

Parceiros

Associados