11/Novembro
Arquivo SINDUSCON

Jantar de encerramento da Campanha de Segurança em Canteiro de Obras será dia 18 de novembro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul- SINDUSCON CAXIAS promove um jantar de confraternização para encerrar a Campanha de Segurança nos Canteiros de Obras, a ser realizado no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 19h30, no salão da Igreja dos Capuchinhos (Rua General Sampaio, 161, Bairro Rio Branco). Durante o evento, onde são aguardadas 800 pessoas, haverá apresentação da Orquestra Jovem do SESI, chegada do Papai Noel, sorteio de brindes e uma cabine fotográfica para os convidados se divertirem, entre outras atividades.

A 20ª edição da atividade, que iniciou em maio, abordou temas como prevenção ao uso de drogas e de acidentes de trabalho, além de falar sobre meio ambiente e sustentabilidade. De acordo com o Presidente do SINDUSCON CAXIAS, Volnei Luiz Sebben, neste ano, a campanha passou por 80 canteiros, atingindo 1.987 trabalhadores. “A temática deste ano foi relacionada com o meio ambiente. É muito importante ressaltar este assunto e reafirmá-lo com ações como esta, pois o cuidado com descarte de resíduos e tudo que é ligado com a preocupação ambiental é o cuidado com nosso futuro”, afirma.

Esta é a 20ª edição da atividade, realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul- SINDUSCON CAXIAS em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Caxias do Sul e o Serviço Social da Indústria – SESI.

Parceiros

Associados