29/Outubro

Sinduscon firma parceria com CBIC e empresa para facilitar aquisição de seguros

    O SINDUSCON CAXIAS acaba de firmar convênio com a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e com a Wiz Corporate Soluções e Corretagem de Seguros, permitindo a inclusão em seu site da Plataforma Digital de Comercialização de Produtos e Serviços, que é oferecida e tem a gestão dessa empresa.

    Ao aderir a esta ferramenta online, o SINDUSCON CAXIAS passa a oferecer aos seus associados a possibilidade de contratação de seguros de diferentes tipos comercializados pela Wiz Corporate e que, em grande parte, são voltados para a Construção Civil, podendo ser adquiridos pelas empresas associadas em condições especiais, conforme o acordo firmado com a CBIC.

    “Consideramos essa plataforma um meio eficaz e acessível para a contratação de seguros que as nossas empresas associadas necessitam, sabendo que estamos respaldados por um acordo entre a nossa entidade maior, a CBIC, e a empresa que comercializa os produtos”, ressalta o presidente do SINDUSCON CAXIAS, Oliver Chies Viezzer.

    Os interessados podem buscar mais informações no site do Sindicato (www.sinduscon-caxias.com.br) ou em contato com a Secretaria, através do telefone 3228.5255.

Parceiros

Associados