06/Fevereiro

Sinduscon, SMU e Samae se reúnem para alinhar integração de processos visando maior agilidade nos trâmites burocráticos

O Sinduscon Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo de Caxias do Sul e o Samae, realizou uma reunião estratégica para discutir a integração de processos visando maior agilidade nos trâmites burocráticos municipais.

Com o objetivo de colaborar na aceleração dos processos de aprovação de obras, a diretoria do Sinduscon se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e do Samae para alinhar estratégias e promover a integração de fluxos e informações.

Essa ação tem como principal foco otimizar o tempo e a eficiência dos processos de aprovação de obras, proporcionando às empresas da construção civil uma maior agilidade e assertividade nos trâmites legais.

A integração de processos permitirá maior transparência, modernização e padronização dos procedimentos, o que contribuirá para a agilização do desenvolvimento urbano de Caxias do Sul.

A união entre o setor da construção civil, o poder público e os órgãos responsáveis é fundamental para impulsionar o crescimento da cidade, oferecer serviços de qualidade à população e fomentar o progresso econômico e social.

O Sinduscon Caxias reafirma seu compromisso em buscar soluções inovadoras e parcerias estratégicas que facilitem e acelerem os processos burocráticos, promovendo o desenvolvimento e a excelência na construção civil de Caxias do Sul.

Fique por dentro de todas as ações e novidades do Sinduscon Caxias, sempre em busca de melhorias e avanços para o setor da construção civil da nossa cidade.

Parceiros

Associados